quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Luan Santana revela que atual namorada era sua fã

Reservado quando o assunto é sua vida pessoal, Luan Santana, namorado de Jade Magalhães, abriu um pouco a intimidade para Tatá Werneck no “Lady Night”, do Multishow, e falou sobre o relacionamento com a estudante, que não participa de entrevistas por ser tímida.

O casal se conheceu em 2012, quando ela subiu no palco para dançar com o sertanejo, em um show. “A Jade me conquistou quando me olhou do público. Eu estava no palco e meus olhos encontraram os dela”, comentou.

E parece que se depender de Luan a relação deles vai durar um bom tempo. Segundo o músico, ele tem sim o sonho de se casar. “Eu penso em casar, pode parecer retrógrado, mas acho que todo ser humano nasceu pra formar uma família”, disse o cantor, agora com os fios mais curtos. Além disso, o músico tem planos além do âmbito profissional: quer ser pai. “Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi”, declarou em recente entrevista.

Fonte: movimentocountry.com