sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Gentili é vítima de golpe de R$ 1,2 milhão e vai à Justiça


















Danilo Gentili foi vítima de um golpe e está enfrentando uma batalha judicial para tentar reaver parte do dinheiro que investiu na montagem de uma casa de shows em Orlando, nos Estados Unidos. 
O humorista se uniu a um casal para idealizar o projeto, há dois anos. A ideia era ter um empreendimento nos moldes do Comedians, casa de humor montada pelo apresentador em parceria com Rafinha Bastos.
O famoso investiu cerca de R$ 1,2 milhão no período de um ano e pode ter como sócio Diogo Portugal. Preocupado com a obra, decidiu visitar o local.
O casal responsável - identificado como Talita e Robson - teria enganado Gentili e o levado até uma outra obra em construção, alegando que aquele era o local. O comediante desconfiou, desistiu e decidiu exigir o dinheiro de volta.
Na verdade não havia negócio nenhum sendo montado e os supostos golpistas tornavam pública a amizade nas redes sociais. Robson, inclusive, chegou a participar de um quadro em homenagem ao apresentador no programa "Eliana".
O contratado do SBT tem feito denúncias nas redes sociais, mas sem obter resposta. No dia 8 de agosto, os suspeitos deveriam ter se apresentado à Justiça, mas não o fizeram. Nenhuma das partes comentou a polêmica.