terça-feira, 17 de outubro de 2017

Filho de Marcelo Rezende comenta amor pelo pai e exibe foto dele com neta


Nesta segunda-feira, 16, completou um mês da morte de Marcelo Rezende, famoso repórter e apresentador que teve o auge de sua carreira na Globo, mas passou por várias emissoras. E em rede social, o seu filho Diego Esteves relembrou o pai famoso, postou uma foto dele com a neta e ainda fez uma declaração de carinho Marcelo.

“Um mês depois de começar sua nova vida, esta foto representa um dos seus grandes legados: o sorriso. Dessa forma, sempre me lembrarei de você”, escreveu Diego na rede social.

TEXTO EM MISSA DE 7° DIA DE MARCELO:
Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, publicou na noite do último dia 10, terça-feira, um texto inédito de seu pai, que foi lido na missa de sétimo dia de sua morte.
“Texto inédito do meu pai @marcelorezende.oficial que lemos com as minhas irmãs na Missa do Sétimo Dia: ‘Quando pequeno meu sonho era comer ‘a comida do avião’. Morávamos – meus pais e meu irmao de criacão – numa escola do antigo SAM – Servico de Assistência ao Menor, a Febem da época’”, iniciou Diego.

Fonte:otvfoco.com.br