quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Após polêmica, Fernando Rocha é vetado no juri da "Dança"



Fernando Rocha se envolveu em uma confusão ao deixar o quadro "Quem Dança Seus Males Espanta", do "Bem Estar", e acabou vetado da bancada de jurados da "Dança dos Famosos" no último domingo  Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o apresentador acabou substituído por André Marques. Tudo porque a polêmica também envolvia o coreógrafo Ivaldo Bertazzo, amigo de Fausto Silva.

Para quem não viu, o apresentador desistiu do quadro após ficar insatisfeito com os rumos dos ensaios do grupo, que integra pessoas com depressão, e ser substituído por um bailarino profissional em parte do espetáculo. Ele chegou a chorar na atração.

Ivaldo foi bastante criticado nas redes sociais e, na última segunda-feira (2), Rocha precisou se retratar ao vivo. Em uma carta, o veterano e seus alunos disseram que o global não contou a verdade e culpou o grupo por sua desistência.

Rumores indicam que uma carta também chegou às mãos da direção da Globo e, por isso, Fernando teve que comentar a polêmica novamente, pedindo desculpas. A emissora não comentou o assunto.