sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Paulo H. Amorim briga com apresentadora por ‘tchauzinho’

Paulo Henrique Amorim causou o maior climão nos bastidores da Rede Record. O apresentador não gostou nada de ver Thalita Oliveira dar um tchauzinho ao final da gravação de uma chamada do “Domingo Espetacular” e, bastante alterado, teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.
Com o apoio das apresentadoras Janine Borba e Patrícia Costa, Thalita foi reclamar do comportamento do colega ao diretor de gestão de jornalismo da Record, a Leandro Cipoloni, e Thiago Contreira, diretor de conteúdo de jornalismo.
As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.
Paulo Henrique pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" tiveram uma reação exagerada.
"Eu considero que esse episódio é lamentável, que a reação das minhas colegas foi desproporcional, que deve ter como substrato algum tipo de ressentimento que não se justifica pelo o que fiz. Tenho a dizer que a minha reação foi para preservar meu papel de apresentador do ‘Domingo Espetacular’, que não tenho nada contra os desejos e as idiossincrasias das minhas adoráveis colegas, desde que respeitados os meus direitos", afirmou.