quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MC Kevinho falta a festa de 15 anos em MG, dá prejuízo de R$ 85 mil e é processado

Sucesso com o funk "Exposão ('essa novinha terrorista...')", tema de Bibi (Juliana Paes) em "A força do querer", MC Kevinho, de 19 anos, foi contratado para se apresentar numa festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, no último dia 15, mas não compareceu ao evento. De acordo com a empresa Ladim Produções, responsável por contratar o funkeiro para cantar na festa, a família da aniversariante teve um prejuízo de R$ 85 mil, entre cachê, passagens e hospedagens para o artista e mais oito pessoas da produção do cantor. Até um helicóptero foi disponibilizado para o deslocamento de Kevinho e sua equipe.
 
O EXTRA teve acesso ao contrato, que diz que Kevinho deveria fazer um show de cerca uma hora, às 2h da manhã. Segundo o contratante, o cantor só chegou ao local da festa às 6h30, ou seja, com quatro horas e meia de atrasado, quando todos os convidados já tinham ido embora. Até o momento, a produção do funkeiro não procurou a família da jovem para resolver o problema. Ainda segundo a empresa que agendou o show, a aniversariante está arrasada com a falta de compromisso do artista, de quem era fã. A jovem é filha de um empresário de Minas Gerais e deu um festão para 200 convidados. "Ela está sendo zoada pelos amigos. Muitos dizem que ela mentiu em dizer que contratou o Kevinho para sua festa", disse o empresário da Ladim Produções.A família da jovem já entrou com uma ação por danos morais e pedindo uma multa por quebra de contrato, que chega a 100% a mais do valor gasto no show que não ocorreu. O funkeiro tinha um show agendado para às 22h do mesmo dia em Viçosa, também em Minas Gerais, mas subiu ao palco com duas horas de atraso. 

Em nota, a assessoria de imprensa de Kevinho informou que já entrou em contato com o contratante para apurar a reclamação e adiantou que o funkeiro compareceu ao evento, mas não disse o horário que ele chegou lá. "O artista Kevinho, bem como o seu empresário, sempre cumprem com os seus compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento", diz o comunicado assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima.

Fonte: extra.globo.com