quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Maraisa, dupla de Maiara, engata namoro com empresário Wendell Vieira

Em agosto, Maraisa, dupla de Maiararevelou que havia sido abandonada pelo namorado havia poucas semanas, durante participação no "Caldeirão do Huck". Um mês depois, a sertaneja fez a fila andar e começou a namorar o empresário Wendell Vieira. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz é proprietário da agência Nuxx, que empresaria a dupla Jorge e Matheus. Os dois estão juntos há cerca de um mês. No começo de setembro, Maraisa foi clicada em clima de intimidade com o ex-BBB Antonio Rafaskique negou o suposto romance, nos bastidores do festival Festeja Niterói. Ao Purepeople, o ex-participante do "BBB17" garantiu que tem apenas uma amizade com a sertaneja: "É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade".