sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Gusttavo Lima nega ciúme da esposa com Cleo em clipe

Cleo foi a grande protagonista do clipe da música "Eu Vou Te Buscar", de Gusttavo Lima, e o sertanejo garantiu que sua esposa, Andressa Suita, não ficou incomodada em 'dividir' o amado com a beldade nas gravações.
"Não teve ciúmes! Ela adorou saber que seria com a Cleo Pires que eu contracenaria! E a Cleo foi muito legal e deu todo seu brilho a esse novo trabalho", afirmou o cantor.
Aliás, o famoso ainda comentou sobre a amada: "Faz tempo que vivo este momento de 'homem de família' [referência a sua canção], desde que decidi viver com a Andressa. Uma mulher tem que acrescentar na vida de um homem, e ela faz isso comigo".
Sobre o filhote, Gabriel, o paizão revelou que tenta passar a maior parte de seu tempo livre ao lado do garoto. "Sou muito babão!", confessou.
"Eu passo horas olhando as fotos dele e, quando estou com ele, eu paro, o tempo para e eu viajo nesse amor, que é o maior que existe. Procuro voltar para casa com mais frequência para vê-lo, mesmo que seja só para dar uma passadinha. Hoje, me divido entre a casa e a estrada."