segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Graciele Lacerda toma atitude em relação ao dinheiro de Zezé di Camargo

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda sempre foi bastante criticada pelos apoiadores da ex-mulher do artista, Zilu Camargo, e agora, ela está se preparando para morar com ele, como casados, em uma mansão em São Paulo. Ao jornal Extra, ela falou sobre o assunto e sobre sua postura em relação ao dinheiro do músico. 

“Nunca sonhei com nada tradicional. Festa não significa nada, tenho uma outra visão. Tanta gente que casa, gasta horrores e separa. O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante”, revela.

E sobre a divisão de bens, ela conta que não quis: “Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”. Sobre a ideia de ter um filho, ela conta que também não passou pela sua cabeça, tanto que pediu para Zezé realizar uma vasectomia. “Não me vejo mãe, amo criança, mas se você me perguntar: ‘quer ter filhos agora?’. Eu diria não. O reloginho ainda não bateu, mas pode ser que morando junto eu mude de ideia. Quando for o momento, quero um casal de gêmeos. Por ter congelado óvulos, a probabilidade de virem dois é muita”, completa.

Fonte: otvfoco.com.br