terça-feira, 19 de setembro de 2017

Cleo Pires diz não ligar para 'batalhas de looks'

Cleo Pires chegou toda estilosa ao Rock in Rio, mas disse que não liga para as "batalhas de look":
"Se fazem batalha de look por aí não é problema meu. Realmente não ligo muito pra isso. Normalmente eu tenho uma pessoa que me ajuda, amigos que entendem de moda, hoje vim com dois. Falei pra eles mais ou menos o que eu queria e usamos o que eu tinha".
Cleo diz não entender o porque as pessoas querem tanto saber de sua vida:
"Acho que esse assédio existe em cima de toda pessoa famosa, não?Muito difícil entender o porque do interesse das pessoas"
A atriz falou também do início de sua carreira como cantora: "Sou muito eclética. Gosto de tudo, não vim por um gênero ou outro, mas pq gosto de música, de show. Cresci nos backstages. Tenho muito interesse pela música e inclusive tô no estúdio gravando umas musicas. Eu não fico naquela obsessão de aí meu Deus o que eu vou fazer, tenho que apresentar tal coisa. Ainda tô começando. Eu tenho duas musicas prontas, tem mais umas quatro que estamos gravando. Tem muita gente que me inspiro, que curto, mas ninguém específico, sabe?"