terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bruna Marquezine perde contrato após término com Neymar

Bruna Marquezine não é mais patrocinada pela Adidas. Coincidência (ou não?), ela perdeu o contrato com a marca esportiva alemã após terminar o namoro com o craque Neymar. A atriz havia fechado uma parceria com a gigante esportiva na época em que namorava o jogador de futebol. 

A estratégia de marketing da Adidas era que a Bruna, conhecida mundialmente por namorar Neymar, promovesse a marca ao lado do atleta, que, por sua vez, é patrocinado pela concorrente Nike. Mas já que o namoro acabou, a parceria foi desfeita. A assessoria de Bruna confirmou que ela não possui mais contrato com a Adidas. A atriz, no entanto, já anda ostentando outras marcas esportivas em seus looks, como o casaco da Fila e o tênis Puma (da linha assinada pela cantora Rihanna) que ela usou no sábado, no Rock in Rio. 

A representante da artista, no entanto, garante que Bruna não tem vínculo profissional com as tais marcas. Na manhã desta segunda-feira (18), a Adidas entrou em contato com a reportagem e afirmou que o término do contrato com Bruna Marquezine não foi motivado pelo fim do namoro com Neymar. Segundo a assessoria da marca, o compromisso com Bruna venceu no fim de fevereiro de 2017, quando ela ainda namorava o jogador.

Fonte: gazetaonline.com.br