quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Anitta explica ausência na web após fãs reclamarem: 'Dia para não pegar celular'

Anittarevelou que deixa o telefone de lado nos momentos de folga e, nesta quarta-feira (27), explicou que busca se ausentar das redes sociais pelo menos uma vez por semana ao ser cobrada por fãs na web. No Twitter, um fã-clube questionou sua ausência: "Cantora Anitta some das redes sociais e não choca ninguém". 

Minutos depois, ela respondeu: "Cantora Anitta aposentou o celular REAL. Só volta amanhã", explicou a cantora, clicada em uma tarde de diversão com Nego do Borel na semana passada, aconselhando: "Às vezes a gente precisa desligar um pouquinho, galera. É sério... o celular é uma invenção maravilhosa. Mas até dele a gente precisa de folga de vez em quando".

Fã menciona namorado e Anitta rebate: 'Celular endoida real'
Na sequência, o mesmo perfil perguntou para a cantora se era o namorado, Thiago Magalhães - empresário com quem ela assumiu o namoro em julho deste ano - que a proibia de mexer no celular. "Boy não não deixa né", tuitou o fã-clube. "Eu que não deixo. Celular endoida real se a gente não tirar uma folga dele. É sério. Toda semana eu escolho um dia pra não pegar no celular. Ou 2 dias em que eu só pegue nele 3 vezes", explicou a artista, dona do posto de celebridade brasileira mais seguida no Instagram

Fonte: purepeople.com.br