quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Wesley Safadão e Thyane Dantas festejam 1º aniversário de casamento: 'Amor une'

Wesley Safadão e Thyane Dantas sempre são vistos em momentos de romance e adoram compartilhar registros em família nas redes sociais. E, nesta terça-feira (01), um ano depois de subir ao altar, o cantor compartilhou um registro cheio de estilo ao lado da mulher. Thyane, por sua vez, comemorou o aniversário de casamento citando um versículo biblíco. "'E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas' Colossenses 3:14", escreveu. 

Casal que mais filhos, mas discorda sobre número: 'Três'

Em recente entrevista, Safadão contou que ele e a mulher tem planos de aumentar a família, mas ainda não concordam sobre o número de herdeiros. "A Thyane concordou em ter mais três filhos, mas eu quero cinco. Estamos nos programando, quem sabe no próximo ano? Eu gosto demais de criança. O Yhudy (filho de 6 anos de Safadão com Mileide Mihaile, ex-namorada do cantor) está em uma fase que quer ser independente, não gosta que eu fique abraçando, dando beijo. Já a Ysis ainda é minha princesinha, fica o tempo todo grudada comigo. Essa idade dela é muito gostosa... Se depender de mim, minha família será uma escadinha. Enquanto um cresce, a gente faz outro", brincou o artista, aos risos. Anteriormente, a modelo havia revelado o desejo de ter gêmeos. "Não temos histórico na família, mas é uma vontade que vamos amadurecer e vamos estimular isso para acontecer. Mas a família pode aumentar daqui há uns anos. Pode esperar mais um pouquinho", ponderou a mãe de Ysis, de 2 anos.

Fonte: purepeople.com.br