quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Solteira, Marília Mendonça publica foto de biquíni ao curtir piscina: 'Relax'

Cantora compartilhou registro em sua rede social, nesta quarta-feira (16)
Marília Mendonça, solteira após o fim do namoro com Yugnir Ângelo, curtiu o dia de folga na piscina nesta quarta-feira (16). "Contabilizando hoje o sétimo show seguido e nois tá como? Já amanheci cansada", falou bem-humorada no Stories do Instagram. De biquíni, a cantora, oito quilos mais magra, retocou o bronzeado e brincou: "Expectativa: Da cor do pecado. Realidade: Camarão."

CANTORA EXPLICA FIM DE NOIVADO COM EMPRESÁRIO

Focada na carreira musical, Marília comentou que o término do noivado aconteceu por conta do trabalho, mas de forma amigável. Segundo ela, os dois continuam amigos."Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes. Mas está tudo lindo, tudo maravilhoso. O Yugnir é uma pessoa maravilhosa demais da conta, sempre teve as melhores expectativas do mundo comigo, só que cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", explicou a artista, que comprou uma chácara de R$ 2 milhões em Aparecida de Goiânia.