terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sandy revela gostos musicais e conta que o filho, Theo, é fã de Sepultura.


Sandy é discreta ao expor o filho, Theo, fruto de seu casamento com Lucas Lima. Mas, em entrevista a um blog de vídeos, a cantora admitiu que ouve rock pesado por conta do pequeno, que é fã de Sepultura.“Eu ouço Sepultura por tabela. Eu ouço por causa do meu filho. Eu não sou muito do rock pesado. Desculpa, Andreas, mas você sabe. A Pati, minha cumadre também sabe. Mas eu consigo muito admirar a qualidade do trabalho deles. Não é um som que eu curta ouvir, mas quando eu ouço, fico de boca aberta com a qualidade do som. Eu acho o máximo. Meu filho curte. Eu ouço com ele. Fico ouvindo junto com ele”.Em entrevista à youtuber Foquinha, a cantora também afirma não ter funk em sua playlist e diz que o momento musical mais emocionante de sua vida foi quando o marido compôes “Meu guri”.