quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia procura homem que atirou em show de Marília Mendonça

O suspeito de ter efetuado tiros após o show da cantora Marília Mendonça, na madrugada desta segunda (28), em Sorriso, ainda não foi identificado. Conforme testemunhas, o homem seria um policial civil, no entanto, a Polícia Judiciária Civil não confirma essa informação.

Por meio de nota, a assessoria informa que apura o caso e se for constatado que o suspeito é um policial, ele poderá responder pelos crimes de disparo de arma de fogo em local público, lesão corporal, além de ser instaurado um procedimento na Corregedoria. A situação ocorreu após um desentendimento com um grupo de pessoas, no qual Alan Luiz de Souza, de 19 anos, foi atingido por uma bala perdida. Um dos seguranças informou que o tiro seria proveniente da arma de um policial reconhecido como “Rodrigues”, que reside em Várzea Grande. 

Algumas características do suspeito constam no boletim de ocorrência, como, estatura de 1,8 metro, forte, com barba, e no dia do fato usava uma calça jeans e camisa azul. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local no momento da confusão não mostra quando o jovem foi atingido, mas é possível ouvir pelo menos três disparos. Alan foi encaminhado para a UPA e recebeu os atendimentos. Ele foi atingido de raspão na costela, mas não corre risco de vida.

Fonte: movimentocountry.com