segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo fala sobre se casar: “Estou feliz”


Bastante famoso nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo foi o convidado deste sábado (12) do programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Na atração, ele foi questionado sobre casamento, tema bastante polêmico no que se refere aos sacerdotes da Igreja Católica. Fábio acredita que isso possa vir a se tornar realidade no futuro, mas que nunca sentiu desejo para o matrimônio:  

“As pessoas querem que o padre case e ele não quer casar. Você não vê procissão de padres pedindo isso. Estou feliz com a minha opção e o celibato me ajuda”. O padre ainda contou que seu lado comunicativo e interativo faz com que haja uma maior conexão sacerdote-fiéis: “Eu quero que as pessoas se sintam à vontade comigo. Elas mudavam de assunto quando eu chegava.”

Fonte:  otvfoco.com.br