terça-feira, 8 de agosto de 2017

Os bastidores da transferência de Neymar

Neymar convocou dez parças para acompanhar sua apresentação no novo time. Alguns vão ficar de vez em Paris. É o caso de Jô Amâncio( irmão de criação) e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque. Ficam no Brasil Gustavo Almeida, no Instituto Neymar Jr, Cris Guedes e Guilherme Pitta, que cuidam de outros negócios dele em Santos. Os seis, aliás, fizeram uma tatuagem juntos, um quebra cabeça com as letras que formavam a palavra ‘Amigos’.
O PSG ainda está procurando uma casa para Neymar. Até lá, ele e todo o seu staff (cabelereiro, mordomo, cozinheiros, seguranças) ficam hospedados pelo clube em um hotel em Paris.
Davi Lucca, filho de Neymar e a mãe, Carol Dantas, que já haviam saído do Brasil para Barcelona para que o jogador ficasse perto do menino, também estão de mudança. De férias na Disney, o pequeno não viu o momento glorioso do pai. Resta saber se em setembro, quando voltam as aulas na Europa, ele já começa a estudar em Paris ou termina o ano em Barcelona, há uma hora de distância do pai.
Rafaella Santos vai acompanhar o irmão, já os pais do craque, seguem com base fixa no Brasil, fazendo visitas esporádicas ao filho, assim como os outros amigos do jogador.