segunda-feira, 7 de agosto de 2017

No SBT, Eliana chora, fala de gravidez de risco e faz agradecimento à Globo


Eliana deu uma entrevista emocionante para o seu próprio programa que foi ao ar neste domingo (6). A apresentadora recebeu Chris Flores em sua casa e falou sobre a “gravidez de risco” da pequena Manu. Para quem não sabe, Eliana teve um descolamento da placenta e desde então passou por diversas internações. 

Agora, ela segue lutando ao máximo para conseguir cumprir os 9 meses de gestação. Em seu depoimento, Eliana chorou muito e disse que recebeu muito carinho de todas as pessoas: “Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela”, disse a loira em tom emocionado. “Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo e a função mais importante neste momento que eu não posso perder é ser mãe”, falou a loira emocionada. “É uma doação mesmo, é uma entrega”, disse ela.
 
Em outro trecho do papo, que se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, a apresentadora fez um agradecimento para a Globo: “Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional a direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis a este momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos”, disse ela que é noiva de Adriano Ricco, diretor do “Caldeirão do Huck”.

Fonte: otvfoco.com.br