terça-feira, 15 de agosto de 2017

“Não estou preparado para ficar sem meu pai”, desabafa Zezé Di Camargo

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano ficou internado na UTI na semana passada por causa de um enfisema pulmonar. Zezé Di Camargo revelou que o pai estava internado há alguns dias, leu um poema que escreveu para ele e se emocionou durante a gravação do “Programa da Sabrina”. Zezé revelou no programa que não está preparado para a morte de seu Francisco

“Ele fez 80 anos. Ano passado estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais. Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também”. Zezé Di Camargo ainda fez questão de rebater as críticas de quem diz que “ele não tem mais família” após se separar de Zilu e assumir o namoro com Graciele Lacerda, há dois anos.
“Eu tenho família, sim…Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. O importante seria ter eles debaixo das minhas asas”. O cantor afirmou que ele e Graciele não moram juntos. “Tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. Perguntam se a gente vai casar….O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa”, declara Zezé.

Fonte: movimentocountry.com