quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MC Kevinho frustra fã deficiente que pedia foto após deixar show apressado. globo.com

MC Kevinho coleciona polêmicas. Dessa vez um vídeo mostra a frustração de uma fã deficiente após o funkeiro deixar um show apressado sem parar para tirar fotos. O incidente aconteceu na última sexta-feira em Campina Grande e repercute nas redes sociais. Kevin Kawan de Azevedo, ou simplesmente Kevinho, foi apontado por Anitta como uma das grandes promessas do funk. 

“Olha a explosão” é um grande hit nos bailes e alcançou a marca de 236 milhões de visualizações no YouTube. “Meu funk é dançante, não coloco palavrão e faço a mulherada mexer o bumbum do mesmo jeito”, disse o moço de 18 anos, em recente entrevista ao EXTRA.

Em nota, a assessoria de Kevinho afirma que ele sempre atende aos fãs antes de seus shows e justificou: "Ao final do show, ele e sua equipe tiveram que sair correndo para o aeroporto. Jamais em sua trajetória o artista negou atenção ao seu público, e sempre que possível procura estar perto daqueles que admiram seu trabalho. Seus fãs fazem parte da sua própria história", afirma o comunicado.

Fonte:  globo.com