segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Marília Mendonça é flagrada beijando um homem casado

Há poucos dias, Marília Mendonça  terminou o noivado com Yugnir Ângelo após 2 anos de relacionamento. Mas parece que a cantora já fez a fila andar. De acordo como o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, a cantora foi flagrada em clima de intimidade com o ator Matheus Corcione em uma rua cheia de barzinhos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em um dos cliques mostrados com exclusividade pelo programa, Marília Mendonça e Matheus aparecem aos beijos. Os dois deixaram o local juntos. Nas redes sociais de Matheus há uma foto dos dois juntos feita no dia 6 de agosto. Na época, a cantora ainda estava noiva oficialmente deYugnir ÂngeO ator tem há mais de um ano um relacionamento de idas e vindas com a estudante de administração e design de moda Marina Marques. A jovem está grávida de quatro meses e espera um filho dele.

A cantora sertaneja afirmou que não sabia que Mateus tinha um relacionamento e afirmou que está “Em paz” e “consciência limpa” fescreveu na rede social. Ela ainda usou um trecho da música “Me Adora“, da cantora Pitty. A parte que Marília Mendonça reproduziu diz: “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome”, escreveu, apagando o texto em seguida. Em outra mensagem direcionada a um fã, a dona do hit “Infiel” alegou não saber que Matheus era comprometido.


“Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu a cantora.

Fonte: movimentocountry.com