quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Marília Mendonça diz que foi usada por ator

Marília Mendonça quebrou o silêncio após ter beijado Matheus Corcione em um barzinho do Rio de Janeiro. Nesta última sexta-feira (25), saiu a informação de que o ator teria um relacionamento conturbado com a design de moda Marina Marques, que está grávida de quatro meses.

Nos comentários de um post no Instagram, a sertaneja postou um trecho da música “Me adora”, de Pitty. “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome”, escreveu, apagando em seguida. Logo depois, após ser questionada por um fã, ela deixou claro que não sabia que Matheus era comprometido.

“Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu a cantora. Mendonça e Corcione ficaram na madrugada de quinta (24). Os dois teriam se conhecido nos bastidores do programa “Ferdinando Show”, do Multishow.

Fonte: movimentocountry.com