sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Maiara, filmada por Maraísa, se diverte em show de Marília Mendonça: 'Aí dança'

Em vídeo, dupla mostra que curtiu apresentação da sertaneja em bastidor do evento
Dupla de MaraísaMaiara prestigiou Marília Mendonça nos bastidores do show da cantora, onde foi filmada pela irmã dançando a música "O Que Falta em Você Sou Eu", em São João Del Rei, Minas Gerais, na noite de quinta-feira (18). "Meu Deus... Aí dança, hein?!?", brincou a sertaneja. No início da semana, Marília mostrou rebolado ao dançar o funk "Novinha Vai no Chão", de Wesley Safadão, com a dupla durante apresentação em São Paulo.

CANTORA LEVA TOMBO EM PALCO: 'CHÃO ESTAVA LISO'

Recentemente, Maiara e Maraísa se apresentaram debaixo de chuva na Festa do Vinho em Urussanga, em Santa Catariana. Acontece que a sul-mato-grossense levou um tombo no palco em show com a irmã, que não perdeu o bom humor e comentou a queda: "Quem não aguenta bebe leite". Ao Purepeople, Maiara acalmou os fãs. "Maraísa bem que me avisou que o chão estava molhado, mas eu não consigo ficar parada! Ficou dolorido, mas não aconteceu nada demais", afirmou. A artista, cujo o intuito é emagrecer, ainda escreveu em seu perfil no Instagram: "Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês galera foi lá lindo de mais! A Festa do Vinho esse ano foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada Urussanga, obrigada Santa Catarina!!! Valeu de mais meus amores."