sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Maiara da dupla Maiara e Maraísa está preocupada com a saúde

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, acenou que irá fazer dieta por estar preocupada com a sua saúde. “Eu vim para cá e não dormi nada. Vim virada. É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria”, iniciou a sertaneja, que recorreu à Anitta para emagrecer. “A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade”, enumerou ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã da última terça-feira (8).
 
Maiara contou já estar sentindo os efeitos da rotina acelerada. “Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar”, disse a cantora, cujo cachê por show, ao lado da irmã, é de R$ 300 mil, um dos maiores cachês do mercado sertanejo “Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil”, continuou a cantora.

E na conversa com Fátima Bernardes, Maiara fez questão de deixar claro seus planos e descartou qualquer incômodo com a silhueta. “Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo”, apontou. “Estava no meio desse turbilhão e falava ‘tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar”, relatou a cantora sertaneja.

Fonte: movimentocountry.com