quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ivete Sangalo conta que reduziu ritmo de shows pelo filho, Marcelo

Ivete Sangalo revelou que decidiu diminuir sua rotina de trabalho e apresentações para ficar mais próxima do único filho, Marcelo, de 7 anos! Em entrevista à revista “Cosmopolitan” de setembro, a cantora garantiu que a maternidade desacelerou a sua vida.
“A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele”, afirmou Veveta que se prepara para estrear como jurada do “The Voice Brasil”.
Durante a entrevista, a cantora também abriu o jogo sobre sua marca registrada: o bom humor. “Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada. Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada”, contou a mulher do nutricionista Daniel Cady.