terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ivete Sangalo congela óvulos para ser mãe de novo: ‘particando a gente está’

Quem olha para esse mulherão aí ao lado nem imagina que ela já levou alguns tocos. “Até os 17 anos era puxado para mim”, conta Ivete Sangalo, que, ao lançar o clipe de “À vontade”, revisitou o passado de bailinhos em que se dançava coladinho: “Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto”. 

Se no vídeo ela faz um dois pra lá dois pra cá com Wesley Safadão, em casa é com o marido Daniel Cady que o corpo a corpo acontece. “A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro”, diz ela que acaba de voltar de uma viagem pela Europa, onde diz, namorou muito e treinou bastante para dar a Marcelo, o filho de 7 anos, um irmão ou irmã: “A gente ‘berimbô’ legal!”. Ivete e Daniel estão juntos há quase dez anos e uma nova gravidez está nos planos do casal há algum tempo. 

“Praticando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, observa a cantora, que já explicou ao filho como nascem os bebês: “Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe”.

Fonte: extra.globo.com