quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Famosos marcam presença em festa de Anitta, que banca a DJ no evento

Anitta voltou a reunir artistas em sua casa após festão de aniversário em março deste ano. Desta vez, a funkeira, que terá que pagar multa de R$ 2,8 milhões à ex-empresária, convidou LudmillaMayra Cardi e seu namorado, Arthur AguiarThiago MartinsIsis ValverdeBruna Marquezine, entre outros para interagir com seus amigos gringos e sua equipe de empresários internacionais no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16).
Entre os presentes estava o colombiano J Balvin, com quem canta o sucesso "Ginza", uma das primeiras parcerias internacionais da cantora - antes dos hits "Sim ou Não", com Maluma, e "Switch", com Iggy Azalea. Por lá, a namorada de Thiago Magalhãespara quem compôs uma música românticaapós assumir relacionamento, atacou de DJ novamente para embalar os famosos como Thaila Ayala, que rebolou até o chão ao som de "Embrazando" com a promoter Carol SampaioNego do BorelSelton Mello e Mumuzinho também estiveram por lá.
Os familiares de Anitta também estiveram presentes e seu pai, Mauro Machado, que chegou com a pick-up da Renault, no qual ela o presenteou no dia dos pais. "Como todo bom pai, o meu ama carros e ele está querendo trocar o dele há cinquenta anos e a gente fazendo a egípcia", disse no último domingo (13).
Na madrugada desta quinta-feira (17), a artista repercutiu a comemoração em seu perfil do Instagram: "Simplesmente quase de manhã e o povo não vai embora! Meu pai foi o mais guerreiro desta festa. Olha a casa! Minha mãe vai ter um treco quando ver o chão", disse ela. "Tinha gente lá fora, na sala, no terceiro andar. Quantas pessoas tinham? Umas 500 pessoas! Como que coube? Acho que a próxima festa vai ter que ser em outro lugar que não seja na minha casa, acho que a gente não tem mais espaço".