quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ex-mulher de Victor Chaves deixa redes sociais outra vez e compra casa em Campinas

Que Victor está separado todos sabem já que Leo, o irmão, cometeu a indiscrição de chamá-lo de solteirão durante um show em São Paulo. Mas a relação do cantor com a ex-mulher, Poliana Bagatini, continua tempestuosa desde que ele foi acusado por ela de agressão.

No dia 1º de agosto nasceu João Luiz, o segundo filho de Victor com Poliana. A notícia foi dada por um fã-clube da moça, já que ela deletou suas redes sociais após publicar uma foto da filha mais velha que tem com o sertanejo. “O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez”, conta uma fonte: “A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele”.

De acordo com um parente de Poliana, ela saiu de Belo Horizonte após a separação. “Soube que ela comprou uma casa em Campinas e está pra lá”, diz um primo, que prefere não ter seu nome divulgado: “Mas o assunto separação é quase proibido na família”. A assessoria de imprensa da dupla insiste em não falar sobre a vida pessoal de Victor.

Fonte: extra.globo.com