quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Chris Brown diz que Rihanna começou briga na qual o cantor espancou sua então namorada

Em novos trechos divulgados do documentário "Chris Brown: Welcome To My Life" (Bem-vindo à minha vida), o cantor detalha a sua versão da briga na qual ele espancou sua então namorada, a popstar Rihanna, em 2009. No filme, o artista defende que a cantora começou a discussão depois que o casal encontrou uma ex dele em uma festa.

A agressão ocorreu em 8 de fevereiro de 2009, na véspera do prêmio Grammy. O site "TMZ" teve acesso às fotos de Rihanna com o rosto desfigurado, o que provocou repúdio entre fãs e colegas e freou a até então meteórica ascensão profissional de Chris Brown. Na época, ele foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional, obrigado a se reportar às autoridades. Hoje aos 28 anos, o cantor já havia relatado que pensou em suicídio com a repercussão do caso. Ele deixou de comer e só pensava em se embriagar, de acordo com o trailer do filme. Nos trechos divulgados, ele relata que agrediu Rihanna na volta de uma festa. Segundo sua versão, ele tentou explicar que não sabia que a ex estaria na festa e que, então, a cantora tentou chutá-lo.
 
"Ela começou a ficar com raiva. Ela jogou o celular: 'Te odeio'. Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (...) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso quebrou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'", recorda o astro pop no documentário. Ele ressaltou que Rihanna passou a cuspir sangue nele, o que o deixou com mais raiva. Depois, ele reconheceu que mordeu o braço da namorada enquanto dirigia e ainda a empurrou, o que gerou um ferimento na cabeça da cantora. Os dois chegaram a se reconciliar em 2013, mas terminaram de novo em pouco tempo. Chris Brown revela na obra que ainda ama Rihanna. "Eu ainda amo Rihanna, mas eu vou ser honesto. Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca estava OK. Sempre chegava o ponto em que nós conversávamos tipo: 'Que merda nós estamos fazendo'", declarou o cantor.

Fonte: globo.com