segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Avião de Henrique e Juliano pega fogo após decolar de Palmas

Avião que levava a dupla Henrique e Juliano fez pouso de faz pouso de emergência após sofrer uma pena e ter indícios de incêndio. A dupla Henrique e Juliano levou um susto na noite desta sexta-feira (18) enquanto viajava em um jatinho particular, para Fortaleza (CE). O Jatinho que a dupla estava, sofreu uma pane e começou a pegar fogo em pleno voo. 

A cabine começou a encher de fumaça e o avião foi tomado por um cheiro forte de queimado. Os pilotos tiveram que voltar e fazer um pouso de emergência.
Em vídeo divulgado no Instagram, a dupla justificou o atraso para os fãs cearenses n“Oh galera de Fortaleza.Hoje vocês vão estranhar um pouquinho o atraso nosso. Hoje aconteceu um pequeno incidente pequeno, que acabou fazendo que a gente atrasasse. A gente havia decolado no prazo combinado, mas esse avião deu uma pena, a cabine encheu de fumaça, um forte cheiro de queimado e os pilotos, por motivo de segurança, resolveram voltar”.

ACIDENTE EM ABRIL
No último dia 8 de abril, a dupla Henrique e Juliano se envolveu em um acidente de carro enquanto se iam para um show que aconteceu na cidade de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 23h no momento que eles seguiam do aeroporto de Jundiaí até a capital paulista. Além da dupla, havia outros dois passageiros no carro. Todos passam bem.
“Desculpem-me as lágrimas no show de ontem mas quando sua vida passa na sua frente você acaba pensando e repensando várias coisas. Agradeço as orações dos nossos pais e acreditem turma, elas fazem toda a diferença!!”, completou Henrique.

Fonte: movimentocountry.com