terça-feira, 29 de agosto de 2017

Anitta fala sobre gravações do novo clipe e explica o local escolhido

A cantora Anitta encheu seus fãs de expectativas ao divulgar algumas fotos das gravações de seu novo clipe, “Vai Malandra”, que foi todo rodado no Vidigal, e em entrevista ao G1 explicou o motivo de ter escolhido a comunidade como cenário. “Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. 

Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk”, contou.

Sobre as críticas, Anitta disse não se importar: “Eu me importo com coisas que realmente acho que vai mudar o futuro do nosso país ou da vida das pessoas. Acho que uma trança é uma trança”. Em alguns cliques, a cantora aparece usando um biquíni de fita isolante e disse ter aprovado o look:  “Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira”.

Fonte: otvfoco.com.br