quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Anitta compõe música para o namorado, Thiago Magalhães, após assumir relação

Anitta assumiu seu namoro com Thiago Magalhães recentemente. No domingo (30), durante uma festa no Rio, a cantora falou sobre o relacionamento e disse que está muito feliz. Antes disso, o rapaz, tido pela moça como reservado, já havia sido clicado prestigiando os shows da artista. 

Nesta quarta-feira (02), a coluna "Quem Viu View", do jornal "A Tarde", noticiou que a cantora compôs uma música para o empresário. A canção, que ainda não foi divulgada, não será gravada na voz da dona do hit 'Paradinha'. Como Thiago é fã do cantor Belo, Anitta teria escolhido o sambista para gravar a nova composição. O Purepeople entrou em contato com a assessoria dos artistas para confirmar a informação, mas não teve retorno até a publicação da matéria.

Anitta deixa de malhar para ver o namorado: 'Às vezes preciso fazer escolhas'
Em recente entrevista, Anitta contou que tem aproveitado todos os momentos livres em sua agenda para se encontrar com Thiago Magalhães. "Às vezes preciso fazer escolhas. Ontem tive um date e com ele não posso dizer 'podemos nos ver daqui a três meses?' É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher", declarou a cantora.

Fonte: purepeople.com.br