quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Andressa Suita teve dificuldade de amamentar filho, Gabriel: 'Era desesperador'

Pouco depois de o filho, Gabriel, completar um mês de vida, Andressa Suita compartilhou em seu perfil no Instagram um depoimento sobre a amamentação do pequeno. A mulher de Gusttavo Lima, flagrado por ela dormindo com o bebê no colo, explicou que os primeiros dias foram difíceis. "Poucos sabem mas o início não foi fácil, a minha história também é a história de muitas mulheres e envolve amor e superação", escreveu a modelo, cujos desejos de gravidez foram realizados pelo marido.

Andressa destaca importância das doulas: 'Ombro amigo'
Na publicação, a artista de
stacou o papel das doulas durante a gestação e no pós-parto. "Foi assim que conheci a Kelly Santos. Ela me acompanhou na gestação e no parto, e fez muita diferença nessa história: às vezes, me oferecia o ombro amigo, em outras me encorajava a encontrar dentro de mim a força de que precisava para trazer o Gabriel ao mundo. Através dela que conheci outra doula que também é consultora em amamentação e me apoiou no pós-parto, Dani Mesquita, que auxiliou com na amamentação com carinho e informação", explicou Andressa, que teve a companhia do sertanejo quando o bebê veio ao mundo

Fonte purepeople.com.br