sexta-feira, 28 de julho de 2017

Wesley Safadão aparece com cobra no pescoço durante passeio

Wesley Safadão aproveitou sua folga para curtir um dia de diversão com a mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy, de 6 anos e Ysis, de 3, no zoológico.
Em seu Instagram, Thyane registrou o momento em que o marido colocou uma cobra no pescoço. O forrozeiro, no entanto, estava bastante receoso para pegar o animal. Em seguida, o cantor e os herdeiros ainda posaram abraçados com um bicho-preguiça.

O músico e a esposa, com quem trocou beijos no Fortal, celebraram o aniversário de Ysis no último dia 14 no parque aquático Beach Park, no Ceará. A menina escolheu a temática de Turma do Parque para se divertir com os coleguinhas presentes. Em seu Instagram, o forrozeiro fez uma homenagem para a caçula: “Papai ama demais! Festa especial hoje pra ela! E a festa continua….”. 

Músico quer mais cinco filhos 
Com planos de aumentar a família com Thyane, Wesley revelou que sonha em ter bastante herdeiros com a mulher. “Eu quero mais cinco filhos. Ela já está convencida de três”, disse. A modelo, aliás, disse que sonhava em ter gêmeos com o forrozeiro: “Sonho em ser mãe de gêmeos e a gente fala muito nisso. Não temos histórico na família, mas é uma vontade que vamos amadurecer e vamos estimular isso para acontecer. Mas a família pode aumentar daqui há uns anos. Pode esperar mais um pouquinho”.

Fonte: movimentocountry.com