quarta-feira, 5 de julho de 2017

Nick Jonas começa a seguir Bruna Marquezine e famosos trocam curtidas

Dando show de estilo e beleza em Paris, Bruna Marquezine chamou atenção do astro internacional Nick Jonas! O ex-integrante do trio “Jonas Brothers” começou a seguir a brasileira no Instagram, nesta terça-feira (4), e os famosos trocaram likes nas redes socais.
O fato de Nick seguir a ex-namorada de Neymar nas redes sociais surpreende porque o cantor só acompanha 526 pessoas, e a grande maioria é formada por músicos famosos e artistas de sucesso como, Demi Lovato, Miley, Cyrus, Nick Minaj, Lady Gaga, Sara Foster, Zac Efron, Jennifer Lopez, entre outros.
A ‘nova amizade digital’ se tornou notícia no Twitter do Fã Clube Oficial de Nick no Brasil. E fãs foram à loucura: “Se eu fosse a Bruna Marquezine e Nick jonas curtisse uma foto minha eu ia ficar muito fora de mim”, “Já estou shippando muito”, “Eu não acredito que Nick jonas curtiu as fotos dela no Instagram. Meu deus! Essa garota tem o mundo inteiro aos pés dela. É isso?” e “Como eu queria ser a Bruna nesse momento”.