sexta-feira, 7 de julho de 2017

Neymar planeja reencontrar Bruna Marquezine na Espanha

Neymar deverá se apresentar ao Barcelona no próximo dia 12 (quarta-feira)! Mas, antes de voltar aos campos o atacante quer mais uma chance de reencontrar a ex-namorada, Bruna Marquezine, e quem sabe ensaiar uma reconciliação.
Segundo informações do portal “UOL”, o craque vai voltar antes para a Espanha (no próximo sábado) e quer dar uma passadinha em Ibiza, local onde Bruna Marquezine escolheu para passar uns dias de descanso após participar da Semana de Alta-Costura de Paris, na França.
Embora ela diga aos mais próximos que não quer ver o ex-namorado nem pintado de ouro, Bruna não consegue se afastar dele. Uma semana depois do término, ela reencontrou o amado na festa Tardezinha, no Rio de Janeiro, e conversou ao pé do ouvido com ele.
Para uma amiga próxima do ex-casal, nada é impossível quando o assunto é BruMar: “Nada é impossível porque tem ainda muito sentimento nessa história, mas acho complicado uma reconciliação neste momento. A Bruna não quer vê-lo de jeito nenhum por conta desses boatos de que ele teria ficado com várias meninas desde o fim do namoro. Mas, se ele provar o contrário… Quem sabe?”.