quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mc Livinho: ‘Tomava remédio na escola para ficar calmo’



Ele já foi detido após uma confusão em Jericoacoara, já trocou socos com passageiros em um avião e já se jogou, literalmente, do palco em cima da plateia. Mc Livinho  falou um pouco sobre seu temperamento digamos...forte: “Sempre fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender. Era meio louco, mas fui mudando e hoje estou mais calmo. Já fui expulso de vários colégios. Tomava remédio na escola, calmante mesmo, para ficar mais calmo, por recomendação do psicólogo”. Apesar disso, o funkeiro garante que não foi o vilão de todas as histórias polêmicas em que se envolveu. “Toda moeda tem dois lados. Estourado, Livinho está fazendo entre 20 e 25 shows por mês, e acumulando bens com o dinheiro que está ganhando: “Comprei meus apartamentos, estacionamento... Acatei o conselho do meu pai e minha mãe”.