sexta-feira, 7 de julho de 2017

Leo deve ter prejuízo por causa do irmão e sofrer boicote na Globo

Após toda a polêmica do cantor Victor, que até foi afastado e não voltou mais para o The Voice Kids, e posteriormente num pronunciamento, desmentiu a Globo e entrou numa saia justa com o canal, quem também deve pagar a conta é o seu irmão, Leo. Para quem não sabe, Victor declarou recentemente sobre a Globo: “Disseram que minha saída se daria para minha preservação. 

De quê?” e “A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”.Dessa forma, como ele canta em dupla com o seu irmão, os dois devem sofrer boicote da Globo por um bom tempo.
De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Leo, com toda certeza, vai pagar pelo que não fez… Tão cedo a sua dupla com o irmão, Victor, não deve aparecer em programas da Globo.

Fonte: otvfoco