segunda-feira, 17 de julho de 2017

Gusttavo Lima nina o filho, Gabriel, com música: 'Papai toca piano pra mim'


Gusttavo Lima está se dividindo entre a agenda de shows e a dedicação ao filho, Gabriel, que nasceu no último dia 29. Neste domingo (16), o cantor publicou um vídeo no qual aparece ninando o herdeiro com música. "Papai toca piano pra mim", escreveu o sertanejo na legenda da publicação. A mulher do artista, Andressa Suita, comentou a postagem: "Meus amores da minha vida". Gusttavo Lima se declara ao filho: 'Definição do que é o amor'. Desde o nascimento de Gabriel, há 17 dias, 

Gusttavo Lima tem curtido todo o tempo com o menino. Na semana passada, ele compartilhou um clique em seu Instagram em que segura o filho nos braços. "Definição do que é o amor, no colo do papai...", escreveu o sertanejo. Andressa Suita, que compartilhava muitos momentos da gestação nas redes sociais, andava sumida do Instagram. Nesta semana, ela explicou sua ausência: "Mamãe anda sumida, mas por um bom motivo, cuidar do meu pequeno. Como é bom poder cuidar de um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte!? Olheiras aparecem, o cansaço também... Mas não tem nada mais gratificante do que cuidar de você!!!".

Fonte: purepeople