quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gian fala sobre separação da dupla com Giovani e revela que realmente foi traído pela ex-esposa

Gian esteve no programa do “Gugu” na noite desta quarta-feira (27) e aproveitou para esclarecer algumas polêmicas. O cantor revelou que o relacionamento com Tati Moreto realmente desgastou. Para quem não sabe, Gian e Tati participaram do “Power Couple” da Record no ano passado e foram casados por cerca de 10 anos. 

Gugu questionou sobre o que aconteceu para o fim da relação: “Você só sai da vida de alguém se sente que está atrapalhando. Foi uma decisão dos dois”, disse Gian sobre a separação inicialmente. O cantor, que tem um filho com Tati Moreto, disse que ele está em um processo natural de separação e fazendo todo o tramite. Sobre os bens, Gian rebateu a notícia que Tati teria travado o divórcio por não concordar com a divisão e afirmou: “Foi uma fofoca”.

O sertanejo também aproveitou o momento para rebater a declaração da ex-esposa que ele estaria ausente do filho: “Acho que é um processo natural, estou esperando o momento certinho para poder me aproximar”. Sobre os boatos que teria sido traído pela esposa, Gian revelou: “Houve sim um boato, uma pessoa veio e me falou e isso realmente aconteceu. Teve peso na decisão”, disse o sertanejo, que 4 meses após a separação engatou um novo romance.

Fonte: otvfoco.com.br