segunda-feira, 17 de julho de 2017

Filha do funkeiro Claudinho se lança como cantora


Quinze anos após a morte do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha, Alessandra Mattos, filha do funkeiro, resolveu se lançar como cantora. A adolescente vai cantar rap e está fazendo um ‘feat’ com Pablo Jorge, filho do cantor Naldo, de quem é amiga de infância. “Já tentei começar no funk, mas não é minha praia, acho que por mais que meu pai tenha cantado funk, ele é referência em qualquer área da música. Ele era o cara. Quero seguir os passos do meu pai e vou fazer isso cantando o meu estilo”, Alessandra e a mãe moram na Ilha do Governador, em um imóvel deixado pelo pai. Ela contou que não recebe nenhum tipo de ajuda financeira ou apoio do padrinho, o cantor Buchecha, que fazia dupla com Claudinho. “Não temos nenhum tipo de contato. Ele não me procurou. Quem me ajuda é a minha mãe e só”.