quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fãs jogam dinheiro para Naiara Azevedo no palco

A cantora Naiara Azevedo revelou que os seus fãs costumam jogar dinheiro no palco quando ela está tocando “50 reais”. “O pessoal zoa muito com esse negócio. Quando faço show em casas mais elitizadas, as pessoas são tão doidas que jogam R$ 50 em cima do palco. É uma loucura!”, contou a artista.

Na boca do povo, a cantora lembra que teve um começo difícil: “Para cada ‘não’ que eu recebia, me esforçava e trabalhava ainda mais para mostrar meu valor. Cada crítica, mesmo que negativa, me serviu de degrau para chegar aonde cheguei. Hoje me sinto honrada por poder cantar para tanta gente. Minha vida é a música. Quando você pode juntar o que ama e ainda vira referência para outras mulheres é muito gratificante”, contou.

Fonte: movimentocountry