terça-feira, 20 de junho de 2017

SBT pede a Chris Flores para auxiliar Patricia Abravanel aos domingos

A apresentadora Chris Flores está mesmo bem cotada na telinha. Ela não ficará muito tempo longe do vídeo entre o término do “Fábrica de Casamentos”, que apresenta em parceria com Carlos Bertolazzi, e o início do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, reality anteriormente apresentado por Ticiana Villas Boas. A jornalista irá se juntar, em breve, ao time do dominical “Eliana”.
A ideia é que Chris passe a fazer algumas reportagens para a atração, auxiliando a atual apresentadora, Patricia Abravanel.
A filha número 4 de Silvio Santos, que já comanda o “Máquina da Fama”, assumiu o programa diante da inesperada saída de Eliana, em razão de um descolamento de placenta. O afastamento foi inevitável para evitar riscos à sua gravidez.
Com o “Fábrica de Casamentos”, Chris permanece no ar até agosto. O SBT irá reapresentar seis episódios do programa, antes da estreia do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, agora comandado por Carol Fiorentino, com Bela Milano e Fabrizio Fasano Jr no júri. Na sequência, a emissora aposta numa versão kids do reality de bolos e doces.
Para quem não se recorda, Chris Flores estreou na TV como comentarista do “A Casa é Sua”, com Sônia Abrão, na RedeTV!. Na Record, apresentou o “Hoje em Dia”, até dezembro de 2014, quando foi desligada do matinal – juntamente com os colegas Celso Zucatelli e Edu Guedes –, passando a se dedicar ao “Troca de Família". Em setembro de 2016, a jornalista foi para o SBT.