quarta-feira, 7 de junho de 2017

Paula Fernandes ganha joia do namorado, Thiago Arancam

Na noite desta segunda-feira (5) Paula Fernandes exibiu em seu Instagram Stories o presente que ganhou de seu novo namorado, o tenor Thiago Arancam. A sertaneja foi presenteada com um par de brincos e anel de rubi e diamantes. As peças são da joalheria que leva o nome do eleito.
“Foi meu amor que me deu”, disse ela em seu Instagram pouco antes de participar do “Dancing Brasil”, da Record TV.
Paula e Thiago assumiram o namoro na última semana, quando postaram fotos juntos em suas redes sociais.
Os músicos se conheceram nos bastidores do “Domingão do Faustão”, quando ambos foram convidados a participar do juri do quadro “Iluminados”, no ano passado. Mas, apenas recentemente, eles decidiram tentar algo além da amizade.
Nos conhecemos há um tempo, mas só recentemente que os nossos corações se encontraram. Foi muito natural, sabe? Eu estava vivendo a minha vida… mas, aconteceu. E está sendo muito bom. Temos muitas coisas em comum. É muito bom partilhar a vida profissional também! Trocamos muita opinião sobre nossos trabalhos! Inclusive acabei de gravar um lindo clipe essa semana em Paraty. Ele estava lá me apoiando”explicou a sertaneja ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.