quarta-feira, 14 de junho de 2017

‘PARADINHA’ BATE MAIS DE 25 MILHÕES DE VIEWS E ANITTA PODE SER A PRÓXIMA ESTRELA LATINA NO MUNDO


O auge do burburinho da iniciada carreira internacional de Anitta aconteceu na última semana. A cantora foi alvo de uma publicação fictícia que a apontou como uma das artistas mais ricas do mundo. A pegadinha já havia sido feita com Anahí, do fenômeno “Rebelde”, e Selena Gomez, entre outras jovens celebridades.

Pode parecer uma piada boba, mas isso só prova o quanto a Poderosa está galgando, degrau a degrau, seu lugar no topo. “Anira”, como vem sendo chamada pelos fãs hispânicos, sabe aonde quer chegar. Sua “Paradinha” é a música mais executada do Brasil no aplicativo Spotify e o clipe foi visto por mais de 25 milhões de pessoas em dez dias.
Há três anos, é Anitta quem decide sua vida profissional. Não existe um mentor, conselheiro ou empresário. Ela controla tudo, da notinha do café à agenda de shows. E é determinada. No mercado do funk, de onde ela veio, Anitta ganhou a admiração de grandes empresários e produtores por ter uma determinação de gente grande. No mercado de luxo, que escancarou suas portas para a moça, Anitta é um chamariz.

Invejosos dirão que é pura sorte. A sorte de Larissa de Macedo Machado, o verdadeiro nome da Princesinha do Pop, no entanto, é ser obcecada pela carreira da personagem que criou para ela mesma. Incansável, a brasileira está só começando.