quarta-feira, 14 de junho de 2017

Nego do Borel lança clipe em parceria com Maiara e Maraisa

Aproveitando o Dia dos Namorados, Nego do Borel lançou na segunda-feira (12), o clipe para a música “Esqueci Como Namora”, sua parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
No vídeo dirigido por Bruno Murtinho, o artista aparece em hilárias desaventuras do amor em meio à tentação das baladas e liberdade da vida de solteiro e as gêmeas do sertanejo lutando para torná-lo um romântico.
Estou tão feliz em ter essas duas cantoras maravilhosas participando do novo clipe. Cantar com elas me fez aprender bastante e contracenar com as duas foi muito divertido. Além disso, essa mistura do pop, funk e sertanejo é uma troca muito legal para gente”, disse o cantor sobre a parceria com a dupla sertaneja.
O áudio da música, que foi disponibilizado no Youtube na última sexta-feira (9), já contabiliza três milhões de acessos. “Esqueci Como Namora” sucede o mega sucesso “Você Partiu Meu Coração”, que ganhou certificado de platina e liderou o Top 20 das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras por semanas.