quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lucas Lucco está morando com ex-namorada – Conheça a eleita!

Lucas Lucco não está mais solteiro! O sertanejo deu mais uma chance ao amor e voltou com Lorena Carvalho, uma ex-namorada de longa data.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o romance entre eles começou em 2013, e desde então, estão entre idas e vindas. Mas, agora parece que a relação engrenou de vez. Para se ter uma ideia, Lucas comprou um rancho em Uberlândia por mais de R$ 1 milhão, e o casal está morando junto.
A família do cantor aprova Lorena. Quando não está com Lucas, a moça é vista na companhia da sogra, dona Karina. Ainda de acordo com a publicação, o famoso fez uma tatuagem em homenagem a amada. Ele escreveu em algarismos romanos a data em que os dois se conheceram.
No Instagram da moça, tem várias declarações de amor para o sertanejo. Inclusive, a página de Lorena é seguida apenas por familiares de Lucco.
“Em 2013 eu conheci a pessoa mais fascinante desse mundo pra mim. A maioria o conhece como Lucas Lucco, mas eu tô falando do Lucas Corrêa de Oliveira, o terror da escola e acreditem: comia enroladinhos de presunto e mussarela no recreio para forrar o estômago! Fomos e continuamos sendo julgados pelas nossas escolhas. Choramos juntos, brigamos, mudamos o corte de cabelo e não somos mais dois. Somos eu, ele, Luna, Luzzi e Lulli”, escreveu ela em uma publicação, se referindo aos cachorros de estimação.