sexta-feira, 23 de junho de 2017

ISIS VALVERDE LEVA BRONCA POR PUBLICAR FOTO DENTRO DO CARRO

As autoridades do Rio de Janeiro estão de olho nas redes sociais! Isis Valverde levou uma bronquinha do Detran-RJ depois de publicar uma foto em seu Instagram no dia 9 de junho. Na imagem, ela aparece dentro do carro com o namorado, André Resende. "Que sonho! Na estrada com o amor", escreveu a atriz na legenda da foto.

O perfil oficial do Detran-RJ comentou na foto em seguida. "Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!".

Alguns seguidores até concordaram com o puxão de orelha. "Prefiro acreditar que você está sentadinha e de cinto e que é apenas uma boa contorcionista", escreveu um fã. "Não é nessa posição que se dirige com segurança! A vida é muito frágil! Cuidado!", aconselhou um usuário. Outros internautas afirmaram que a foto foi retirada da internet e que não foi Isis quem fez o clique. Na dúvida, não deixem de usar os cintos de segurança!