terça-feira, 6 de junho de 2017

Filho de Tiririca desmente prisão e faz apelo a fãs na web

Nesta terça-feira (6), Tirulipa, filho de Tiririca, usou seu Facebook para desmentir os rumores de que teria sido preso durante uma tentativa de assalto em São Paulo.
Em um post no qual mostrava a foto do bandido detido na ocasião - apontado por internautas como o artista -, o humorista pediu para que o público parasse de compartilhar a informação falsa e assegurou que continua muito bem e trabalhando.
"Gente, pelo amor de Deus, esse não sou eu. Estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto, dizendo que entrei no crime. Pelo amor de Deus, esse não sou eu não!".
Sem perder a chance de fazer piada, Tirulipa ainda brincou: "Até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada, dizendo que ia colocar o advogado bom para mim. Misericórdia, 'tá' amarrado, 'tá' queimado em nome de Jesus".